O Mistério !

Eae galera, tudo beleza?
Bom, lá estava eu, de boa, navegando na loja do CF, quando de repente me deparo com um item meio que "raro". Divertido e curioso : O Chapéu-Trevo Da Sorte.

Segue uma imagem : http://imgur.com/a/EFxXh

Ele, além de ser mais caro que todos os outros chapéus de ZP do jogo (um chapéu comum é 1200ZPx7Dias), possui um símbolo em sua imagem : 20 K . Quando passo o cursor do mouse sobre ele , na descrição ainda diz que o mesmo oferece, se não me engano, 5 ou 10% de XP. Claro que minha curiosidade não era tanta a ponto de comprar o "Chapéu Trevo de OURO" , kkkk.
Eu queria o porquê desse chapéu ser tão caro, o que significa "20 K" e se isso tem interferência no preço dele. Eis o mistério do século !!

Aproveitando este mesmo tópico, quero tirar uma outra dúvida a respeito do modo Herói-X. Um outro membro do fórum postou sobre a mesma, mas não esclareceu em quais locais isso pode gerar "confusão". No Modo Herói-X, mapa Porto, há um conjunto de caixas (mais precisamente na Base BL).

Segue a imagem : http://imgur.com/a/gcTQW

Há quem consiga subir ali sozinho( eu mesmo vi!) e há também aqueles que precisam da ajuda de um amigo para alcançar o lugar (o famoso "pezinho"). Eis a questão : subir ali é considerado bug? E da ban? Os mutantes conseguem subir sim, mas com a ajuda de outro(s).

E, uma dúvida final ( hehe , chega de dúvidas :rolleyes: ) : eu não estou conseguindo postar imagens aqui no fórum. Alguém poderia me ajudar? Já até mudei o formato das imagens, mas simplesmente não carregam. O cursor do mouse fica carregando infinitamente e não acontece nada! Ou, quando carregam(dificilmente), eu faço o post todo e no final não envia. Eu tenho que tirar a imagem do post para poder enviá-lo. Hoje ocorreu o primeiro caso.

Aos colegas que responderam ao post "A pior vip de todas" , criado por mim, eu não vou poder estar respondendo vocês. :( Mas se quiserem continuar o assunto neste tópico, só deixar seu comentário!
O que eu mais fiquei intrigado foi o caso do Chapéu. :rolleyes:

Comentários